A revelação de Belo trouxe à tona uma perspectiva inesperada sobre seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. O pagodeiro, em uma recente participação no programa ‘Sabadou com Virgínia’, falou sobre a polêmica de traição.
O cantor abriu o coração e expôs suas reflexões sobre o polêmico envolvimento de Gracyanne com o personal trainer Gilson de Oliveira. Para Belo, o episódio “não foi traição”, mas sim resultado de um casamento que já estava em colapso.
Ao Metrópoles, ele já havia sinalizado isso: “Nós estávamos separados. A gente estava com uma crise no casamento, mas nós ainda estamos casados”.
Belo destacou, ao Leo Dias, que ele não vê o envolvimento de Gracyanne e Gilson como uma traição clássica, mas sim como uma consequência de um período difícil.
“Estávamos com um monte de coisas acontecendo e um clima muito frio entre nós”, comentou ele, sugerindo que o relacionamento estava em frangalhos muito antes de qualquer envolvimento com o personal trainer.
Belo fala sobre Viviane Araújo
Além do relacionamento com a musa fitness, o pagodeiro também relembrou a relação com Viviane Araújo. Na ocasião, comentou sobre a suposta mágoa que ela sente por ele.
“Eu não sei o que aconteceu. Porque existe essa transição de quando eu saí do meu casamento e comecei a me relacionar com outra pessoa, que não era a Gracyanne. Eu não sei [o motivo da raiva]! No princípio assim, quando a gente se desliga, ainda existe muito amor e um afeto muito grande”, disse.
Para ele, essa raiva pode ser uma mistura complexa de ciúmes e ressentimento, algo que ele ainda tenta compreender.
“É muito difícil você entender, estar e ter outra pessoa. Eu não sei se é ciúmes ou o que foi. Logo depois comecei a me relacionar com outra pessoa, deixei essa pessoa e fiquei com a Gracyanne. Viviane ficou com muito mais raiva”, finalizou.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.