Graciele e Zezé revelaram o sexo do primeiro bebê do casal durante um chá revelação no último domingo (25). Além disso, o sertanejo surpreendeu os convidados, e também à amada, ao iniciar uma cerimônia de casamento.
A dupla espera a chegada de uma menina! Durante uma live nas redes sociais, o casal ainda revelou o nome da herdeira: Clara. Essa será a terceira menina de Zezé, que também é pai de Wanessa, Camila e Igor.
Graciele grávida: relembre anúncio
Em julho, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram a chegada do quarto filho, descrevendo a gravidez como um “milagre”.
“A vida nem sempre é fácil, todos nós enfrentamos momentos que exigem superação e fé. Houve tempos em que eu me sentir perdida sem saber qual seria o próximo passo ou se realmente deveria dar o próximo passo. Mas, em todos esses momentos, a minha fé em Deus me manteve firme. A minha fé em Deus me guiou, norteou”, afirmou.
A nova mamãe compartilhou nas redes sociais que, apesar das dificuldades e momentos de incerteza, sua fé a manteve firme durante o processo.
Após quatro anos de tentativas e tratamentos de fertilização in vitro, o casal finalmente conseguiu engravidar.
Graciele revelou que optou por não saber o sexo do bebê, preferindo focar na saúde do filho.
Gravidez in vitro: o que é?
A gravidez in vitro, ou fertilização in vitro (FIV), é uma técnica de reprodução assistida usada para ajudar casais com dificuldades para engravidar. O processo envolve várias etapas:
- Estimulação Ovariana: A mulher recebe medicamentos para estimular os ovários a produzir múltiplos óvulos, em vez de um único óvulo por ciclo.
- Coleta dos Óvulos: Quando os óvulos estão maduros, são retirados dos ovários por meio de um procedimento minimamente invasivo.
- Fertilização: Os óvulos coletados são então fertilizados em laboratório com espermatozoides, formando embriões.
- Cultivo dos Embriões: Os embriões são cultivados por alguns dias em um ambiente controlado para garantir seu desenvolvimento adequado.
- Transferência dos Embriões: Um ou mais embriões são selecionados e transferidos para o útero da mulher, com a intenção de que um deles se implante na parede uterina e se desenvolva em uma gravidez.
- Teste de Gravidez: Após cerca de duas semanas, é feito um teste para confirmar se a implantação foi bem-sucedida e se houve gravidez.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.