O fim da amizade entre Jojo Todynho e Anitta voltou ao centro da mídia após o ex-namorado da carioca expor seu plano “maquiavélico”. Segundo Carlos Machado, a funkeira planejava afastar a “girl from Rio” de seus demais amigos.
Mais especificamente, Jojo planejava distanciá-la de Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar a fim de se tornar “exclusiva” na vida de Anitta. A ideia, segundo a declaração do ex, era criar uma situação que provocasse o rompimento entre o quarteto.
Ele disse que, para isso, a funkeira afirmava existir um “grupo fictício” no WhatsApp que difamava a dona de “Envolver”. O relato revela que a ex-Fazenda disse que viu mensagens, no tal grupo, atacando Anitta e Marília Mendonça.
As declarações saíram na coluna de Fábia Oliveira.
Partes do plano deram certo, mas o tiro também saiu pela culatra. Após atitudes suspeitas, a “girl from Rio” descobriu as intenções da funkeira. Na ocasião, ela descobriu que Jojo Todynho vazava informações privadas sobre a sua vida.
Jojo Todynho se pronuncia?
Diante das declarações do ex-namorado, que não se pode levar como verdade absoluta, ela afirma que não vai falar sobre o caso. A revista Caras tentou esclarecer as declarações, mas recebeu a seguinte resposta: “Não vou falar sobre isso”.
Anitta levantou outra polêmica
Entre uma polêmica e outra, a cantora esteve dessa forma na mídia ao criticar os uniformes da delegação brasileira nas Olimpíadas de Paris em 2024. Marcas renomadas como Ralph Lauren e Le Coq Sportif vestiram seleções dos EUA e França, mas os trajes brasileiros foram amplamente desaprovados.
Especialistas e celebridades, incluindo Fábio Monnerat, Anitta e Márcia Fu, expressaram desapontamento com a falta de impacto dos uniformes, comparando-os negativamente e lamentando a falta de uma oportunidade para destacar o Brasil no cenário da moda esportiva global.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.