A operação que prendeu Deolane, apreendeu também um antigo avião de Gusttavo Lima na manhã desta quarta-feira (4). Após ter o nome associado a aeronave, a assessoria do sertanejo apareceu para elucidar as informações.
O registro do avião está com a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, que entrou em contato com g1 por meio do advogado Cláudio Bessas. Em defesa da empresa do sertanejo, ele disse que venderam a aeronave.
Além disso, ressalta que o veículo está no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac) para a empresa J.M.J Participações até a aprovação da transferência. O portal de notícias afirma, no entanto, que o registro da Anac está o nome de Gusttavo Lima.
Avião de Gusttavo Lima
Segundo o Isto É, o avião supostamente de Gusttavo Lima é um 560XLS, da fabricante Cessna Aircraft e pode chegar ao valor de venda de US$ 6,9 milhões. Esse mesmo valor, convertido à moeda brasileira, chega a R$ 38,8 milhões.
Confira detalhes da apreensão aqui.
Deolane presa
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas em Recife durante uma operação que investiga jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
A operação inclui 18 mandados de prisão em várias cidades e a apreensão de bens de luxo, como carros, imóveis, aeronaves e embarcações.
Confira valor e origem da fortuna de Deolane aqui.
Daniele Bezerra, irmã da advogada, descreve as prisões como uma perseguição à família e confirma que, apesar de não saber os detalhes da captura, há um processo envolvendo a empresa Esportes da Sorte, a qual considera confiável.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.