Deolane Bezerra acabou presa na manhã desta quarta-feira (4) em uma operação que investiga jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Além da influenciadora, a sua mãe, Solange Bezerra, também recebeu a ordem de prisão.
O g1 de Pernambuco noticiou o caso e a prisão, que aconteceu em Recife, cidade onde curtia alguns dias ao lado da família. Segundo a polícia, o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) a recebeu.
Além do caso de Deolane, mais 18 mandados de prisão seguem no estado em decorrência dessa operação. As capturas devem passar ainda por Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
A Polícia Civil ainda decretou sequestros de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Essa medida judicial apreende temporariamente bens para evitar uma possível ocultação.
Deolane é presa
A irmã da influenciadora, Daniele Bezerra, descreve as prisões preventivas como uma perseguição contra a sua família. Além disso, confirma o caso, porém, diz que ainda não sabe os detalhes por trás da captura.
Apesar disso, aponta a empresa Esportes da Sorte.
“O que sabemos sobre isso é que há um processo envolvendo a empresa Esportes da Sorte, ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que é uma empresa que atua em todo o Brasil com diversos influenciadores, com diversas emissoras e até onde sei, uma empresa idônea [confiável]”, disse.
Na declaração, já com a voz emocionada, disse que “mais uma vez” precisaria defender a sua família, isso porque não é a primeira vez que a irmã passa por investigações. No ano passado, Deolane teve até o carro de luxo apreendido.
Confira aqui o que se sabe, até agora, sobre a prisão da influenciadora.