Ícone do site Portal Norte

De novo! Paulinha Leite ganha na loteria pela 4ª vez e ensina; saiba

Paulinha ganhou novamente na loteria - Foto: Reprodução/Instagram

Paulinha ganhou novamente na loteria - Foto: Reprodução/Instagram

A sorte está do lado de Paulinha Leite! Mais uma vez a ex-BBB ganhou uma bolada na loteria da última segunda-feira (9). Ela apareceu em suas redes sociais anunciando a novidade.

Além da sua participação no reality show, Paulinha Leite é conhecida por acertar diversas vezes os números da loteria. Desta vez, marca a sua 4ª vitória na Lotofácil, administrada pela Caixa Econômica Federal.

Qual o segredo de Paulinha Leite na loteria?

Paulinha já ganhou na loteria, pelo menos, 60 vezes e atribui seus sucessos à sua intuição ao escolher números.

Desde criança, ela demonstrou um talento para sorteios, e esse talento foi confirmado quando, ainda pequena, acertou os números da loteria para sua mãe. A declaração foi para o portal Terra.

Apesar de não ganhar sempre, Paulinha afirma que seus ganhos superam suas perdas e, com a abundância de prêmios, criou sua própria empresa de bolões.

Segundo ela, o primeiro passo é apostar. “Não adianta querer ganhar na Mega-Sena sem jogar, né? Muitas pessoas reclamam que nunca ganham, mas também nunca jogam”, comentou.

Confira declaração completa aqui.

Relembre trajetória no BBB

Em 2011, Paulinha Leite se destacou como a única participante de Roraima no “Big Brother Brasil 11”, onde conquistou popularidade com sua personalidade carismática, apesar de ser a 13ª eliminada.

Após o programa, ela ganhou um apartamento, um carro, uma moto e, no dia seguinte à sua saída, recebeu R$ 5 mil em uma raspadinha. Paulinha continua a ter sorte em apostas e, em 2023, ganhou mais de R$ 1 milhão na Mega da Virada com 16 acertos na quina.

Após o BBB, Paulinha manteve-se na mídia, usando suas redes sociais para promover sua carreira como influencer e administrar uma empresa de bolões.

Saiba mais detalhes de sua vida aqui.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.

Sair da versão mobile