Indiciada por falsidade ideológica e associação criminosa, a advogada de Deolane chama atenção por ser uma figura conhecida. Adélia de Jesus Soares chegou à mídia pela primeira vez em 2016 durante o BBB daquele ano.
Nesta sexta-feira (13), no entanto, o nome da advogada de Deolane aparece nos sites de notícia por um escândalo policial. Adélia Soares aparece como suspeita em uma apuração de exploração de jogos ilegais no Brasil.
Segundo a apuração da Polícia Civil do Distrito Federal, a investigação associa a ex-BBB a empresas “de fachada” de chineses. Estima-se que os empreendimentos têm como finalidade permitir a exploração de jogos de azar.
As informações são da TV Globo, que teve acesso exclusivo ao documento da investigação policial. A apuração revela que Adélia abriu uma empresa, Playflow, nas Ilhas Virgens Inglesas, usando documentos falsos registrados em Suzano.
Quem é a advogada de Deolane?
Adélia Soares tem 44 anos e, antes de participar do BBB, já possuia uma extensa carreira na advocacia. Antes de se tornar uma “sister”, ela já possui 12 anos de trajetória defendendo pessoas.
A virada de chave aconteceu em 2015, quando começou a defender famosos, incluindo MC Mirella, Deolane Bezerra e muito mais. No ano seguinte entrou no reality show e alcançou alcance ainda maior na profissão.
Confira caso de Deolane aqui.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.