Neste domingo (15), Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para expressar indignação contra as críticas que vem recebendo nas redes sociais.

O estopim das reações foi sua aparição ao lado do candidato à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem, e de Michelle Bolsonaro. A cantora também anunciou que retirará de circulação uma de suas músicas que apoia o movimento LGBTQIAPN+.

Durante a live, Jojo não poupou palavras ao responder às ofensas, destacando que está preparada para adotar medidas legais contra quem ultrapassar os limites em seus comentários. A artista vem sendo acusada de explorar o público LGBTQIA+ para ganhar visibilidade no início de sua carreira.

Ela ficou nacionalmente famosa em 2017 com a música “Que Tiro Foi Esse”, que usa diversas referências da comunidade LGBT, além de também ter lançado “Arrasou Viado”, no ano seguinte.

Hoje ela é acusada de ter feito fama em cima de “Pink Money”, expressão que se refere ao dinheiro da comunidade.

“Vocês pedem respeito para vocês porque com os outros vocês não tem respeito. A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”.

– Jojo Todynho

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.