Mesmo separados desde 2023, Lexa ainda sofre com as dívidas deixadas pelo ex-marido, o funkeiro MC Guimê. Desta vez, a cantora teve o passaporte retido por conta de uma pendência milionária.

Em meio à turbulência, Lexa desabafou em suas redes sociais, tranquilizando os fãs com a mensagem: “Já tomei minha água, meu calmante, está tudo bem”. MC Guimê tentou, sem sucesso, reverter o bloqueio do documento, que também afetou seu próprio passaporte.

Responsabilizam a cantora e o funkeiro por uma dívida contraída antes do casamento, na época em que apenas namoravam. O caso reflete na artista porque, no contrato de união, optaram pela comunhão universal de bens.

Na ocasião, a dívida é referente a uma casa adquirida por MC Guimê, em 2016, avaliada em R$ 5 milhões. A situação financeira, originada antes do matrimônio, acabou se tornando uma responsabilidade compartilhada.

As informações são do jornal Fala Brasil.

Lexa e MC Guimê: relembre separação

O casamento dos ex-pombinhos chegou ao fim em outubro de 2023, após o funkeiro participar do BBB e sair expulsou sob acusação de assédio. Eles estavam juntos há sete anos e a decisão do término foi conjunta.

Ainda naquele mês, parece que o término amigável deu lugar para rancor e ressentimento, isso porque começaram a surgir boatos de traição por parte de Lexa.

Atualmente, Lexa namora Ricardo Vianna e planeja um futuro ao lado do novo amado. Apesar disso, a dívida do imóvel ainda tira a sua paz.

O que é comunhão universal de bens?

A comunhão universal de bens é um regime de casamento no qual todos os bens, direitos e dívidas dos cônjuges, tanto os adquiridos antes quanto os adquiridos após o casamento, tornam-se comuns ao casal.

Ou seja, ambos passam a ser donos de tudo que possuíam antes do casamento e do que adquirirem durante o matrimônio, independentemente de quem comprou ou adquiriu.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.