A noite de domingo (22) foi quente na sede do reality “A Fazenda 2024”, porque os peões acusaram Flor Fernandez de racismo. O bate-boca aconteceu depois da “Prova de Fogo”, após uma das participantes desabafar sobre falas da ex-apresentadora.
Primeiramente, o caso envolveu Flora, filha de Arlindo Cruz, que comentou com os outros peões que Flor teria feito comentários “gordofóbicos”. Na ocasião, Flora afirmou: “Ela colocou meu peso como condição para conseguir fazer ou não a prova”.
Em seguida, as acusações chegaram em Flor, iniciando uma confusão generalizada. Além de citar a suposta gordofobia, a filha de Arlindo Cruz levantou o caso de racismo: “Depois vem falar que a estilista dela é preta”, insinuando justificativas.
No meio da discussão, Suelen Gervásio, ex-affair de Vitão, se envolveu na briga e disse que Flor lhe chamou de “morena” e ela não gostou. Ela ainda revisitou um relato que teria sido compartilhado por Flor a respeito de sua irmã, mas que acabou sendo negado.
Nesse momento, o bate-boca virou gritaria e os demais peões precisaram separar as duas. Assista:
Flor está sendo acusada de racismo, gordofobia e intolerância religiosa em “A Fazenda”. Fala da apresentadora sobre sua irmã ser feia por ter “traços indígenas” teria gerado a confusão.
— poponze (@poponze.com) September 22, 2024 at 7:30 PM
[image or embed]
Flor Fernandez racismo: vai rolar expulsão?
Após as acusações, Flor Fernandez ainda tentou se explicar, sem sucesso, e acabou piorando a situação ao citar “racismo-reverso”. Outros peões, como Camila Moura, tentaram explicar o teor racista das falas.
Nas redes sociais, o público pede expulsão, mas tudo indica que não tomaram essa medida e, no máximo, uma bronca da produção.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.