Vídeo mostra momento em que Deolane sai da cadeia, nesta terça-feira (24), após autorizarem a sua soltura na segunda-feira (23). Nas imagens, ela aparece acenando para o público que lhe aguardava na porta do presídio.
A decisão, assinada pelo Desembargador Eduardo o Guilliod Maranhão, atende um pedido de habeas corpus. O recurso jurídico é da defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, e também atende outros investigados.
A decisão não incluiu o cantor Gusttavo Lima, também investigado, que teve a prisão decretada na mesma tarde. Os advogados de Darwin argumentaram que o Ministério Público ainda não havia oferecido denúncia e havia pendências na investigação.
Todos os libertados devem cumprir medidas cautelares, como não mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial, não cometer novos crimes e não frequentar empresas envolvidas na “Operação Integration”.
A MÃE TÁ SOLTA! Deolane acaba de deixar a prisão, após 20 dias.
— poponze (@poponze.com) September 24, 2024 at 11:44 AM
[image or embed]
Deolane sai da cadeia “pobre“
Deolane Bezerra voltou à vida em comunidade, mas com restrições. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora, conhecida por sua fortuna, agora enfrenta questões financeiras devido às medidas judiciais.
Ela pode usar redes sociais e falar sobre sua prisão, mas está proibida de fazer publicações publicitárias. Além disso, o bloqueio de seus bens, imposto pelo desembargador Eduardo Guilliod, afeta diretamente a sua atual situação financeira.
Confira outras restrições impostas a Deolane Bezerra aqui.
Por que a prenderam de novo anteriormente?
Essa é a segunda vez que Deolane Bezerra é solta. Antes disso, já havia liberado a ex-Fazenda mediante uma série de exigências, as quais descumpriu logo no mesmo dia, assim, voltando para a prisão.
Na primeira “soltura”, Deolane cumpriria prisão domiciliar (veja mansão), com uso de tornozeleira eletrônica. Ademais, deveria ficar longe das redes sociais e da imprensa.
Na época, diante das restrições, a influenciadora compartilhou uma postagem insinuando que estariam lhe impedindo de se comunicar. A publicação lhe coloca com os olhos fechados e uma mordaça na boca.
Atualmente, a postagem está fora do ar, removida pelos administrantes do perfil da ex-Fazenda. Mesmo com as restrições, a influenciadora falou indiretamente sobre o caso com a imprensa durante a sua saída da prisão. Ela chamou a sua reclusão de “criminosa”.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.