Solta, na tarde de terça-feira (24), Deolane deve voltar em breve para as redes sociais, conforme liberação. Desta vez, a influenciadora poderá voltar para a internet e até comentar sobre a prisão, porém deve respeitar outras regras.
A influenciadora aproveita a liberdade sem tornozeleiras eletrônicas e restrições de contato com o público. Na nova liberação, ela deve, apenas, não citar jogos de azar e não realizar “publiposts”, publicações com publicidades.
Por que prenderam Deolane de novo?
Essa é a segunda vez que Deolane Bezerra é solta. Antes disso, já havia liberado a ex-Fazenda mediante uma série de exigências, as quais descumpriu logo no mesmo dia, assim, voltando para a prisão.
Na primeira “soltura”, Deolane cumpriria prisão domiciliar (veja mansão), com uso de tornozeleira eletrônica. Ademais, deveria ficar longe das redes sociais e da imprensa.
Na época, diante das restrições, a influenciadora compartilhou uma postagem insinuando que estariam lhe impedindo de se comunicar. A publicação lhe coloca com os olhos fechados e uma mordaça na boca.
Atualmente, a postagem está fora do ar, removida pelos administrantes do perfil da ex-Fazenda. Mesmo com as restrições, a influenciadora falou indiretamente sobre o caso com a imprensa durante a sua saída da prisão. Ela chamou a sua reclusão de “criminosa”.
Influenciadora solta: saiba novas regras
Além das citadas anteriormente, Deolane ainda deve cumprir mais algumas regras. Dentre elas, evitar ir às empresas envolvidas na operação, que investiga lavagem de dinheiro a partir de jogos de azar. Isso incluiu tomar decisões nestes empreendimentos.
A Justiça ainda determina que ela, e os demais liberados, como a mãe Solange Bezerra, não devem mudar de casa sem prévia autorização judicial. As informações são do “O Globo”.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.