Ícone do site Portal Norte

Gusttavo Lima: Justiça retira ordem de prisão; confira detalhes da decisão

Justiça revoga prisão de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Justiça revoga prisão de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça retirou ordem de prisão de Gusttavo Lima, publicada na segunda-feira (23), na operação Integration. Além disso, a decisão também cancela a suspensão do passaporte do cantor sertanejo, que estava em Miami (EUA).

Antes disso, o nome de Gusttavo Lima estava nos sistemas de alerta da Polícia Federal, que o prenderia assim que ele desembarcasse no Brasil. A todo momento, a defesa do cantor mostrava-se confiante, conforme declaração ao g1.

“A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira”, diziam.

A decisão de hoje, terça-feira (24), reverte a ordem de prisão preventiva anterior. Anteriormente, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretava a sua prisão preventiva na investigação que apura lavagem de dinheiro.

Por que Gusttavo Lima seria preso?

sertanejo aparece como sócio da Balada Eventos, uma das empresas citadas no inquérito. Ela, ligada à Esportes da Sorte, ZRO Pagamentos e Pagfast, teria recebido grandes somas de dinheiro suspeitas. A Justiça bloqueou R$ 20 milhões da empresa.

Na mesma operação, outro nome famoso aparecia entre os envolvidos: Deolane Bezerra. A influenciadora passou cerce de 20 dias presa e, nesta terça-feira, deixou a prisão, após receber ordem de soltura.

Apesar disso, ela deve cumprir uma série de exigências; confira aqui.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile