Internautas descobriram a identidade da menina do meme “Meu nome é Júlia”, que voltou à mídia por conta do Rock in Rio 2024. Uma coisa todos sabiam: que o seu nome era Júlia e que o episódio, de 2013, marcou a sua vida.

Na noite de sexta-feira (21), o público chamou atenção ao gritarem a frase do meme durante o show de Katy Perry no Rock in Rio. O momento aconteceu durante a música “Dark Horse”, no trecho “There’s no going back”.

Essa parte da letra se tornou um meme viral em 2013, originado pela estudante Julia Ruffato, que, aos 10 anos, inseriu a frase em uma paródia da canção. A paródia rapidamente viralizou, e agora, 11 anos depois, voltou à tona.

Veja público cantando no Rock in Rio:

MEU NOME É JÚLIA! #KatyPerryNoMultishow.

[image or embed]

— UpdateCharts (@updatecharts.com.br) September 20, 2024 at 11:32 PM

“Meu nome é Júlia”: menina do meme hoje em dia

A dona do meme, Julia Ruffato, apareceu nas redes sociais após o episódio com Katy Perry e revelou como está hoje em dia. Ela compartilhou um trecho da apresentação da cantora e disse: “venci na vida”.

Além disso, aproveitou para trazer o meme novamente para as redes sociais.

@meunomeejulia004 #meunomeéjulia ♬ som original – Julia Ruffato805

Hoje em dia, ela tem mais de 40 mil seguidores no Instagram e, ademais, conseguiu ver o momento histórico com Katy Perry de perto. Ela esteve no show do Rock in Rio a convite do Itau.

“Que show da Xuxa é esse?”: conheça menina do meme

O meme “Que show da Xuxa é esse?” também viralizarou recentemente, trazendo a figura icônica de Patricia Veloso Martins. No vídeo, a ex-garotinha aparece indignada em uma entrevista.

Hoje, com 47 anos, teve a oportunidade de realizar seu sonho de conhecer Xuxa durante o Rock in Rio no sábado (21).

No vídeo original, ela questiona de forma cômica a organização do evento. O trecho ganhou vida novamente ao aparecer na prévia do documentário “Pra Sempre Paquitas”, que estreou na última segunda-feira (16).

Saiba como ela está hoje em dia.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.