Ícone do site Portal Norte

Em Manaus, Simone Mendes traz duas mega duplas sertanejas para show; saiba quem

Simone Mendes em Mnaaus - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes em Mnaaus - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes promete agitar Manaus com um show que ficará marcado para sempre na memória dos fãs da artista. A ex-dupla de Simaria, que agora segue carreira solo, vai trazer ao palco duas das maiores duplas sertanejas da atualidade.

Manaus recebe a “ex-coleguinha” no dia 16 de novembro. A cidade será palco da gravação do novo DVD da artista, intitulado: “Cantando sua história 2”. O projeto, mais que especial, ainda contará com dois “pré-shows” completos.

As duplas que irão se juntar a Simone no palco têm carreiras consolidadas no cenário musical, e prometem hits que vão do sertanejo romântico até as modas tradicionais. Quem entra em cena é Matheus e Kauan e Bruno e Marrone.

Simone Mendes em Manaus 2024

Quer garantir seu lugar? As vendas dos ingressos já estão abertas! Com diversas áreas à escolha, desde a pista até o camarote VIP, todos os ingressos podem ser adquiridos com parcelamento em até 3 vezes sem juros.

Veja abaixo os tipos de ingressos, valores, taxas e lotes:

3º Lote — Pista (Meia)

4º Lote — Área VIP Open Bar (Meia)

2º Lote — Camarote Extra VIP Open Bar (Meia)

Camarote

Duplas sertanejas

Matheus e Kauan cantam músicas de estilo sertanejo universitário, com letras que falam de amor e festas. Por isso, o primeiro grande sucesso da dupla veio com a música “Que Sorte a Nossa”, que se tornou um hit nacional.

Desde então, Matheus e Kauan lançaram diversos álbuns e singles que estouraram nas rádios e plataformas digitais, como “Ao Vivo e a Cores”, “O Nosso Santo Bateu”, e “Decide Aí”.

Por outro lado, Bruno e Marrone têm mais anos de carreira e experiência no sertanejo, tornando-se uma das duplas mais consagradas do Brasil. A carreira deles decolou nos anos 2000, com os sucessos “Dormi na Praça” e “Vida Vazia”.

Desde então, eles lançaram diversos álbuns e continuaram a lançar hits como “Choram as Rosas”, “Por Um Minuto”, e “Vidro Fumê”.

Sair da versão mobile