Ícone do site Portal Norte

Revoltada, fã cospe em Xuxa após show e dispara: ‘abusada’; vídeo

Suposta fã cospe em Xuxa - Foto: Reprodução/Instagram

Suposta fã cospe em Xuxa - Foto: Reprodução/Instagram

Que show da Xuxa é esse? A Rainha dos Baixinhos viveu uma situação vexatória no último domingo (13), quando uma suposta fã cuspiu em seu rosto. O incidente ocorreu após a apresentação da artista durante o intervalo do evento Futebol da Esperança, em São Paulo.

As imagens da confusão começaram a viralizar nesta segunda-feira (14), ganhando destaque nas páginas de entretenimento na internet. No vídeo, uma voz feminina, em tom irritado, pode ser ouvida dizendo: “Não faça a abusada”.

Um perfil dedicado aos fãs da apresentadora compartilhou o vídeo, oferecendo mais contexto. Segundo a página, a suposta fã teria pedido uma foto com a Rainha dos Baixinhos, mas passou a xingá-la e, por fim, cuspiu em seu rosto.

O vídeo mostra apenas a reação de Xuxa, que estava dentro de um carro interagindo com o público. Ao perceber a tensão no ambiente, a apresentadora decidiu recusar a foto e levantou o vidro da janela do veículo para encerrar a situação.

Assista:

Fã cospe em Xuxa: colunista descobre quem é a mulher

A colunista Fábia Oliveira identifica a mulher, por trás da polêmica que envolveu Xuxa Meneghel, como Jéssica Abreu. Segundo as fontes da jornalista, a fã começa a puxar o braço da apresentadora assim que ela abre o vidro do carro.

Outros fãs pedem para que ela mantenha a calma, mas a moça reage gritando: “Não faça a abusada!”.

A tensão levou Xuxa a interromper a interação, afirmando que não atenderia mais o grupo. Em seguida, ela fechou o vidro do carro e deixou o local.

Segundo Fábbia Oliveira, Jessica Abreu é vista em vários vídeos fantasiada de Xuxa, sugerindo que admira a artista. Apesar disso, outro comentário planta uma dúvida em relação a isso.

Em outra gravação, ela aparece disparando comentários ofensivos: “Olha o pessoal esperando o show da vagabunda, Xuxa Meneghel. Olha como tá, eu nunca vim, é a primeira vez”.

Sair da versão mobile