Dias antes da morte de Liam Payne, ex-vocalista da banda One Direction, a ex-noiva Maya Henry afirmou que o cantor a ameaçou de terminar o relacionamento, caso ela não interrompesse a gravidez.
Maya lançou o livro Looking Forward há dois meses. No lançamento, Maya afirmou que a obra se trata de uma autobiografia que envolve Liam Payne.
O romance detalha conflitos com o ex-noivo que começaram após o fim da boy band. Na trama, ela teria sido forçada a realizar um aborto ilegal.
“Tive, sim, algumas complicações [por conta da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, afirmou a Maya Henry para uma revista americana.
O relacionamento aconteceu entre 2018 e 2022, epóca em que Maya Henry esclareceu que foi ameaçada a interromper a gravidez ou Liam iria acabar com o relacionamento.
De acordo com a escritora, Payne a forçou a tomar medicamentos para abortar.
Morre Liam Payne aos 31 anos
Liam Payne foi encontrado morto, nesta quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, Argentina.
Informações divulgadas pelo jornal Todo Notícia mostraram que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um “homem agressivo”.
A polícia compareceu ao local após uma chama de emergência e confirmou o falecimento.
*Com informações do Metrópoles.