Davi Brito tentou derrubar medida protetiva, solicitada por Tamires Assis, com suposta “carteirada”, mas o tiro saiu pela culatra. O ex-BBB pediu a revogação com a justificativa de que atrapalharia sua imagem como influenciador.
As informações dos jornalistas Gabriel Perline e Erlan Bastos ainda revelaram um suposto “esculacho” do juiz, com direito a um “não” com todas as letras. Com medo da prisão, a defesa de Davi Brito solicitou um habeas corpus.
Davi Brito x Tamires Assis
Tamires Assis denunciou o ex-BBB por violência psicológica e ameaça, alegando que ele a intimidou com uma arma durante uma videochamada. A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher em Manaus no dia 23 de julho, após o suposto incidente em 15 de julho.
O Tribunal de Justiça classificou o caso como ameaça grave e violência psicológica, citando provas como prints de conversas entre os dois. O relacionamento deles durou cerca de um mês e meio, marcado por tensões e conflitos.
Quem é a amazonense?
Tamires Assis dança como “Cunhã-Poranga substituta” para o Boi Garantido, mesma agremiação da ex-BBB Isabelle Nogueira. Atualmente, participa de eventos não-oficiais e, na arena, guia o Levantador de Toadas David Assayag, que apresenta deficiência visual.
Além disso, a “quase” namorada do ex-BBB faz parte do grupo Manaós, uma Organização Não-Governamental (ONG) que auxilia indígenas e ribeirinhos no Amazonas.
Tamires é natural de Manaus e, segundo seus passos, sinaliza ter interesse no posto de Cunhã-Poranga oficial da agremiação. Sua aspiração fez com que internautas a comparassem com Isabelle Nogueira, ex-BBB e atual cunhã.