Ícone do site Portal Norte

Cocaína rosa: Conheça efeitos de droga encontrada na autópsia de Liam Payne

Autópsia de Liam Payne identificou "Cocaína Rosa" - Foto: Reprodução/Instagram/Clarín.

Morre Liam payne aos 31 anos. - Foto: Reprodução/Instagram/Clarín.

O exame toxicológico de Liam Payne indicou ingestão de “cocaína rosa”, abrindo curiosidades sobre os seus efeitos e nocividades. A droga contém cocaína e uma mistura com outras substâncias e entorpecentes.

Além disso, o TMZ ainda noticiou que o ex-integrante do One Direction ingeriu cocaína e crack antes de sua queda. Não obstante, encontraram “cristais” de metanfetamina no sangue do cantor, indícios de álcool, medicamentos, etc.

Liam Payne morreu no dia 16 de outubro em um hotel localizado em Buenos Aires, na Argentina. O enterro do cantor acontecerá no próximo domingo (27), em Londres, na Inglaterra.

Cocaína rosa: saiba efeitos

A cocaína rosa é uma droga sintética composta por uma mistura variável de substâncias, incluindo MDMA (ecstasy), cetamina e 2C-B.

Segundo o Centro de Tratamento de Viciados do Reino Unido, essa mistura é encontrada em forma de ou comprimido, sendo facilmente reconhecida por sua cor rosa vibrante.

Efeitos psicológicos

Efeitos físicos

Morte de Liam Payne

Encontraram Liam Payne morto em um hotel no bairro de Palermo, Buenos Aires, em 16 de outubro de 2024. Segundo relatos, chamaram a polícia após receber uma denúncia de comportamento agressivo por parte do cantor.

Confirmaram a morte dele no local. Fotos da cena já indicavam indícios de consumo excessivo de drogas e danos materiais no quarto do hotel.

Sair da versão mobile