O vídeo vazado de Matheus Gonçalves nas redes sociais, divulgado nos últimos dias, mostra o jogador com sua suposta amante. Diante das alegações, feitas pelo portal do Leo Dias, ele veio a público e revelou: “sou solteiro”.

O jornalista disse que o jogador do flamengo conheceu a mulher, presente no vídeo vazado, no Ninho do Urubu em junho. Leo Dias informou que, atualmente, Matheus Gonçalves namorava Duda Britto — informação ao qual ele negou.

Além das imagens, áudios desesperados do atleta também vazaram nas redes sociais. Nas gravações, ele aparece implorando para a “amante” tomar anticoncepcional, pois haviam mantido relações sexuais sem preservativo.

Matheus Gonçalves tem vídeo vazado com ‘amante’

Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo, se envolveu recentemente em uma polêmica por conta de um flagra em um motel com uma mulher. Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos viola gravemente a privacidade e configura crime na legislação brasileira.

A Lei nº 13.718/2018, conhecida como a Lei de Importunação Sexual, trouxe previsões específicas para situações desse tipo. Ela estabelece pena de um a cinco anos de reclusão para quem divulga, sem autorização, fotos, vídeos ou qualquer conteúdo de cunho sexual ou íntimo com o objetivo de causar dano ou humilhação à vítima.

No contexto específico do jogador Matheus Gonçalves, a divulgação dos vídeos íntimos pode acarretar consequências jurídicas para quem gravou e compartilhou o conteúdo.