Um site noticiou a morte do gato de estimação de Viih Tube, mas se referiu ao animal como “filho”, causando distorções sobre o acontecimento. Diante disso, Eliezer veio a público expor o caso e ainda o descreveu como “perverso”.
O portal publicou a matéria com o seguinte título: “Grávida, Viih Tube confirma morte do ‘filho’ e publica texto de despedida”. A publicação insinuava a morte de Ravi, bebê da atual gestação da influenciadora, que já está na reta final.
Os admiradores do casal questionaram a veracidade da matéria e encaminharam-na aos dois, preocupados se estavam bem com a suposta notícia. O artigo já estava no ar cerca de uma semana, mas só chegou a Eliezer na quarta-feira (23).
Eliezer rebate notícia e explica contexto
No vídeo, compartilhado em seu Instagram, o ex-BBB disse que respeita o trabalho da imprensa, mas notícias como a citada não se enquadram em “jornalismo”.
Ele disse que a matéria dava a entender que Ravi havia morrido e que, somente no final do artigo, o portal explicava que a morte se tratava do gato de estimação.
Assista declaração:
Viih Tube aguarda chegada de filho
A influenciadora está na reta final da gravidez e, prestes a entrar no 9º mês de gestação, compartilha os últimos “perrengues”. Viih Tube revelou que estar enfrentando dores na barriga na hora de dormir.
Eliezer registrou um dos episódios de dor, onde a ex-BBB aparecia com uma bolsa de gelo para aliviar a pubalgia, dor na região da pubis.
“Você está com gelo na periquita para aliviar a dor”, brincou o parceiro. “Está inflamado”, respondeu ela.