O atacante do Flamengo, Matheus Gonçalves, se envolveu em uma polêmica, na última quarta-feira (23), após ser flagrado durante momentos íntimos com um mulher em um motel.

O portal Leo Dias revelou a traição e, posteriormente, divulgou uma foto do jogador com uma mulher que não era a sua namorada Duda Britto.

Na imagem, o atacante estava em uma banheira com a mulher, durante o ato sexual. A moça conheceu o atleta em junho no centro de treinamento do time, o Ninho do Urubu, após pedir uma foto com ele.

Amante se pronuncia

Após rumores circularem nas redes sociais, Manu Soares, torcedora do Flamengo, confirmou ser a mulher vista em um momento íntimo com o jogador Matheus Gonçalves.

Em declaração pública feita no Instagram, a amante detalhou o início de sua relação com o atleta e explicou como os dois se conheceram, reagindo à repercussão da situação.

“Não vim aqui para me fazer de pobre coitada, muito menos em busca de fama. Em janeiro deste ano, fui ao CT do Flamengo e tirei fotos com vários jogadores, pois sou torcedora. Uma dessas fotos foi com o Matheus… Eu postei a foto no meu Instagram e marquei ele. Nossa interação começou ali. Em junho, aconteceu nosso primeiro encontro. Estávamos eu, ele, uma conhecida minha e um amigo dele”, iniciou.

De acordo com Manu, o jogador garantiu que estava solteiro e enfatizou que “era muito surtado e ciumento para ter um relacionamento”.

Em sua fala, a mulher esclareceu que não é garota de programa e que não busca apoio financeiro de Matheus. Manu disse estar satisfeita com sua vida pessoal e prefere manter-se solteira. Ela ainda abordou questões sobre prevenção e declarou que ambos assumiram os riscos.

“Não termos usado camisinha foi uma irresponsabilidade nossa; estávamos dispostos a correr o risco. Somos jovens, quem nunca errou? Mas eu sei que não tenho nenhuma doença, então não passei nada para a mulher/namorada dele”, comentou.

Em resposta a especulações sobre uma pílula do dia seguinte, a amante afirmou que já faz uso de anticoncepcional e, por isso, não teria necessidade de medidas adicionais.

“Uma pílula do dia seguinte custa dez reais, vocês acham que eu ia pedir um pix de 10 reais? Não tomei a pílula porque eu já tomo anticoncepcional e não tem porque eu tomar uma bomba de hormônio só porque ele queria. Se tem uma pessoa errada nessa história, essa pessoa não sou eu”, concluiu.