Ícone do site Portal Norte

Mani Rego explica ‘derrota’ contra Davi Brito na justiça; confira

Mani Rego fala sobre 'derrota' contra Davi Brito - Foto: Reprodução/Instagram

Mani Rego fala sobre 'derrota' contra Davi Brito - Foto: Reprodução/Instagram

Após as notícias sobre a suposta derrota de Mani Rego contra Davi Brito, a assessoria da personalidade decidiu se manifestar. Os sites de entretenimento noticiaram, nesta segunda-feira (4), mais uma etapa da disputa judicial entre o ex-casal.

Na ocasião, a ex-parceira do campeão do BBB 24 procura o reconhecimento e, em seguida, a extinção da união estável com ele. Estima-se que a Justiça da Bahia negou um dos pedidos de Mani Rego: o congelamento dos bens de Davi Brito.

No despacho, a juíza afirmou que “no tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, o que significa que ela quer garantir que Davi tenha a oportunidade de se defender antes de decidir.

Mani Rego perdeu processo?

A declaração da assessoria de Mani Rego esclarece que, ao contrário do que está na mídia, Mani não teve nenhuma derrota ou decisão desfavorável no processo de união estável contra Davi Brito.

A assessoria explica que o processo está em fase inicial e ainda aguarda o trâmite normal. A juíza decidiu que só analisará os pedidos de bloqueio de bens e outras liminares (decisões urgentes) após ouvir a defesa de Davi. Isso é um procedimento padrão para garantir o direito de resposta.

O ex-BBB já apresentou sua defesa, e agora o próximo passo é a ex-namorada se manifestar sobre essa defesa, fase chamada de “réplica”.

A nota também repudia a divulgação de informações incorretas e afirma que o processo tramita sob sigilo, ou seja, os detalhes e documentos não deveriam ser acessíveis ao público.

Sair da versão mobile