A influenciadora Maira Cardi voltou a gerar controvérsias nas redes sociais nesta terça-feira (5), ao abordar o tema da submissão ao marido.
Em um vídeo publicado no Instagram, a coach fitness, ex de Arthur Aguiar, aparece ao lado da filha, Sophia, de 6 anos, aproveitando uma piscina luxuosa enquanto seu marido, Thiago Nigro, trabalha.
Com tom de ironia, Maira legendou o vídeo dizendo: “Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”.
Em fevereiro Mai teceu comentários do mesmo tipo
“Deixar de ser o homem da minha vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida, eu entendo a palavra respeito e submissão! Para entender qualquer coisa o primeiro passo é querer, submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, disse ela na época.
A postagem, que parecia brincar com a ideia de dependência financeira, rapidamente atraiu críticas de seguidores e gerou repercussão negativa.
Diversos internautas reagiram ao post, criticando a influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil.