A polícia argentina prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Liam Payne, ex-vocalista da banda One Direction. Entre os suspeitos presos está o próprio amigo do cantor.
O artista caiu da janela do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele morreu aos 31 anos de politraumatismos e hemorragia interna e externa.
A polícia deteu dois funcionário do hotel e um amigo de Liam, que era seu contato de emergência na região, e ambos vão responder por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”.
Essas informações foram divulgadas pelo promotor Andres Esteban Madrea ao Sky News. O amigo de Liam não teve o nome divulgado.
Morte de Liam Payne
O cantor Liam Payne foi encontrado morto, no mês passado, em um hotel em Buenos Aires. O artista, que seguia em carreira solo, faleceu ao cair do terceiro andar.
De acordo com informações do jornal argentino Todo Notícia, a polícia foi acionado para resolver uma ocorrência envolvendo um “homem agressivo que poderia estar sob efeito de álcool ou drogas”
O jornal argentino Clarín divulgou imagens do quarto em que Liam Payne estava hospedado: televisão quebrada, taças, embalagens de bebidas, um isqueiro e também, aparentemente, substâncias ilícitas.
Em exame toxicológico de Liam Payne, foi indicado a ingestão de “cocaína rosa”. Além disso, o TMZ noticiou que o ex-integrante do One Direction ingeriu contaína e crack antes da queda.
Também foram encontrados “cristais de metanfetamina” no sangue do ex-One Direction.