Encontraram o ator sul-coreano Song Jae Rim morto em sua residência nesta terça-feira (12), conforme informou a Delegacia de Polícia de Seul Seongdong. Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida, e a investigação inicial não encontrou indícios de crime, segundo fontes oficiais.

Recentemente, Jae-Rim atualizou a mensagem em seu perfil no Instagram para a frase: “uma longa jornada começa”. Sua última publicação na plataforma foi há 41 semanas, e suas atividades na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, cessaram em março deste ano.

Quem era Song Jae Rim?

Nascido em 1985, Song Jae Rim começou sua trajetória de sucesso no K-drama em 2012. Na época, ele participou da série popular da MBC, “The Moon Embracing the Sun”, onde contracenou com o ator Kim Soo-hyun.

O papel lhe trouxe reconhecimento, levando-o a integrar o elenco de outras produções televisivas de sucesso. Em seu currículo tinha “Cool Guys, Hot Ramen”, “Inspiring Generation”, “Two Weeks”.

Além disso, recentemente, entrou no elenco de “Queen Woo”, que rapidamente conquistou a audiência de fãs de dramas coreanos.

Para além de seus trabalhos na televisão, Song também fez carreira no cinema, participando de filmes como “Grand Prix”, “The Suspect” e “Bait”. No mês passado, em 13 de outubro, ele ainda se apresentou no musical “La Rose De Versailles”, destacando-se por sua versatilidade artística.

Uma cerimônia para despedida de Song Jae Rim acontecerá na quinta-feira (14) ao meio-dia. O evento acontece no Yeouido St. Mary’s Funeral Hall, em Seul, onde levarão o seu caixão para o funeral.

Com informações de News 18 e News Az.