Viih Tube compartilhou, na manhã desta quarta-feira (13), detalhes sobre o parto de Ravi, dois dias após o nascimento de seu segundo filho com Eliezer.
A influenciadora revelou ter enfrentado complicações após 19 horas em trabalho de parto, o que a levou a optar por uma cesárea para garantir a segurança dela e do bebê.
Em publicações no Instagram, Viih mostrou momentos no hospital e respondeu aos comentários sobre a decisão de abrir mão do parto normal. Ela afirmou que, apesar de ser seu desejo, não poderia arriscar a própria vida ou a do filho.
“O que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas, mas não iria arriscar de jeito nenhum meu filho ou a mim. Depois eu vou contar o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea”, explicou Viih Tube.
Viih Tube responde críticas que recebeu por parto de Ravi
Viih Tube também comentou sobre as críticas que recebeu e destacou as dificuldades que enfrentou durante o trabalho de parto de Ravi.
“Não podia lavar o cabelo, porque a pressão estava caindo. Deixa eu ser feia só uns dias, vai passar”, desabafou. Viih ainda acrescentou: “Fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. O mais importante é que está todo mundo bem”.
A influenciadora explicou que, apesar de ter vivido uma cesárea anteriormente e desejado experimentar o parto normal, a situação exigiu uma intervenção para evitar riscos maiores.
“Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não conseguiria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e era visível que estava dando algo errado. Tivemos que sair correndo mesmo, quase fomos para a UTI, tanto eu quanto o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas até chegaram a reservar uma sala para o Ravi”, relatou.
Por fim, Viih também falou sobre o pós-parto e como se sente diferente em comparação à experiência anterior: “Estou mais leve, mais radiante, e a amamentação está maravilhosa”. Ela destacou a importância da saúde do bebê e sua própria recuperação, sem se arrepender de ter tentado o parto normal.