Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, encantou o público durante sua participação no programa “Conversa com Bial”, na última sexta-feira (15).

Com seu humor espontâneo e sinceridade, ela compartilhou momentos marcantes com os netos, Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas. Durante a conversa, ela fez questão de ressaltar a personalidade irreverente das crianças.

Logo no início, Déa fez uma brincadeira com Pedro Bial, confessando estar nervosa e dizendo que, caso passasse mal, precisaria de um jatinho para ser socorrida. A piada arrancou risos do apresentador e da plateia. Quando o assunto foram os netos, Déa revelou histórias divertidas.

“São terríveis de levados. O Romeu, o mais fofinho de olhinho verdinho, estava tomando café e me disse: ‘Vovó, você tem que cortar essa pelanca aqui. Tem que fazer botox e laser’. O Thales é dermatologista, né? Eu perguntei se ele conhecia alguém que tinha feito isso e ficado bonita. Ele falou de uma pessoa, mas respondi: ‘Por isso ela é horrorosa'”, contou.

Sobre Gael, ela não poupou nas brincadeiras: “Gael é sonso. Você fala, ele finge que não te escutou. São terríveis, formação de quadrilha”, brincou.

A conversa também abordou o papel de Déa Lúcia na educação das crianças, de 5 anos.

“Deixo fazer as coisas, mas tem coisa que não deixo. Sentou na mesa, tem que comer direito, tem que dar bom dia, boa tarde. Não precisa ser simpático, mas tem que cumprimentar as pessoas. Sexta eles vão lá para casa e os avós vão revezando”, explicou.

Vida pessoal de Déa Lúcia e carinho dos fãs

Aos 77 anos, Dona Déa falou sobre sua vida pessoal. Quando questionada sobre possíveis romances, afirmou que não está em busca de um novo relacionamento. “Não tem nenhum [pretendente], quem me dera! Vou arrumar um marido para ter que dar remedinho? Eu não tomo remédio, sou ótima”, destacou.

Déa também compartilhou sua relação com os fãs de seu filho, Paulo Gustavo. Emocionada, contou que guarda no armário roupas e perucas do filho, além de receber o carinho constante dos admiradores.

“Tenho na minha casa um armário só com roupas dele, mais de 30 perucas, e em Itaipava também tem. Sempre falo com todo mundo. Fico com pena porque as pessoas são fãs de Paulo Gustavo, e quando me veem, vêm falar comigo. Eu tenho que responder, deixar me abraçarem, tenho que tudo”, finalizou.