Gabriella Gáspár, modelo húngara que afirma ser mãe de uma suposta filha de Neymar Jr., voltou a criticar o jogador e sua namorada, Bruna Biancardi, neste domingo (17).

Em seu perfil no Instagram, Gabriella desabafou sobre sua situação sem mencionar diretamente os nomes envolvidos, mas deixando claro o alvo de suas declarações.

“Infelizmente, não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam”, escreveu a modelo, sugerindo que Neymar prioriza gastos com viagens luxuosas enquanto, segundo ela, negligencia necessidades básicas da filha, que nem teria passaporte.

Mãe de suposta filha de Neymar critica “tratamento desigual”

Gabriella também afirmou que Neymar parece tratar seus filhos de forma desigual, favorecendo apenas um deles enquanto os outros são ignorados.

Além de criticar Neymar, Gabriella atacou Bruna Biancardi, acusando-a de construir uma imagem de “namorada perfeita” ao criar um personagem na internet.

A modelo sugeriu que Bruna teria mudado a aparência, incluindo cortes de cabelo e rinoplastia, para se assemelhar a outras ex-namoradas de Neymar, como Bruna Marquezine. “Ela escreve discursos lindos online, mas deixa claro que apenas sua filha é especial e planejada. Não, nem todos os filhos são tratados da mesma forma”, alfinetou.

Gabriella ainda declarou que sofre ataques diários nas redes sociais e acusou Bruna de incentivar o comportamento. “Ela adora a situação, mas finge ser boazinha. Acordem, ela não tem nada de boazinha”, escreveu, sugerindo que o ciúme de Bruna seria o motivo de suas atitudes em relação às mães dos outros filhos de Neymar.

As assessorias de Neymar e Bruna Biancardi foram procuradas, mas até o momento não comentaram as acusações da modelo.