Fernanda Campos pode enfrentar problemas legais após vazar uma foto íntima de Yuri Bonotto na última sexta-feira (22). A ex-peoa teria pegado a foto do Privacy do modelo +18, que vende conteúdos adultos para assinantes.

Após expor o ex-colega de confinamento em A Fazenda 16, a assessoria jurídica do peão afirmou que o caso não ficará impune. Quem divulgou o novo desdobramento foi a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Fãs do peão iniciam movimento de “vingança”

Replicando o erro da ex-peoa, que pode acarretar problemas judiciais, os fãs de Yuri Bonotto decidiram replicar a atitude de Fernanda. A ex-peoa também trabalha com conteúdos adultos no Privacy.

Após vazar a foto do ex-Bombeiro do Programa da Eliana, os seguidores fiéis começaram um movimento radical, expondo ainda mais os envolvidos. Agora, eles têm compartilhado fotos não-autorizadas de Fernanda nas redes sociais.

Vale ressaltar que vazar fotos íntimas sem o consentimento da pessoa envolvida é caracterizado como crime, previsto pela Lei nº 13.718/2018. Além disso, o caso pode se enquadrar como pirataria, por serem conteúdos com acesso restrito a assinantes.

Fernanda vaza foto de Yuri Bonotto

O vazamento da foto ocorreu após uma provocação de Sacha Bali.

Durante uma interação nas redes sociais, o ex-participante do mesmo reality show que os envolvidos fez uma pergunta provocativa para Fernanda Campos, gerando uma resposta inesperada.

Fernanda, em um tom ainda mais ousado, decidiu responder à provocação de forma controversa, publicando uma foto íntima de Yuri Bonotto em suas redes sociais. Além da exposição, a ex-peoa acrescentou um comentário irônico: “Vou perguntar se ele já viu essa.”

A atitude de Fernanda rapidamente gerou uma onda de críticas e indignação nas redes sociais.