Luana e Yuri Bonotto acusaram Albert de maus-tratos a um bezerro em ‘A Fazenda 16’ nesta terça-feira (26). O empresário reagiu as críticas, afirmando que jamais cometeria maus-tratos.
“Ser acusado disso é uma covardia, uma maldade que não reflete quem sou”, disse ele.
As câmeras no confinamento de ‘A Fazenda 16’ flagraram Bressan irritado, usando xingamentos para lidar com o bezerro agitado.
Albert agrediu o bezerro. Tem que ser expulso. #AFazenda
— Chico Barney (@chicobarney) November 26, 2024
ALBERT EXPULSO https://t.co/KLEdXmsHpi pic.twitter.com/ZXZhrdMgXy
Nas redes sociais, a equipe de Albert se retratou, afirmando que o peão de ‘A Fazenda 16’ não xingou o bezerro, mas que estava se desvencilhando do animal e “em um momento de nervosismo, soltou uma frase, algo que também é perceptível no início do vídeo com Fernando, que usa a mesma palavra”.
A equipe afirmou que essa foi uma reação ao “contexto estressante”.
Apesar da críticas recebidas pelos peões, Bressan reafirmou sua postura ética em relação aos animais. “Eu trato todos os bichos com respeito. Ser tido como vilão em algo tão sério é um golpe muito pesado para mim, covardia”, disse o empresário.
Ex-peoa de ‘A Fazenda’ é presa em viagem internacional
A ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez, foi presa no Marrocos, segundo o próprio companheiro dela. O motivo teria sido um suposto desacato as autoridades locais.
De acordo com o seu ex-marido, a prisão de Liziane aconteceu já cerca de um mês e ela continua na mesma situação.