A mãe da influenciadora Viih Tube, Viviane Di Felice, recorreu às redes sociais na tarde da última segunda-feira (2) para expressar as dificuldades que sua família tem enfrentado ultimamente.
Além da internação de seu neto Ravi, que está em São Paulo desde o dia 24 de novembro, a avó de Viih Tube, de 90 anos, também foi hospitalizada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Viviane iniciou o relato falando sobre o estado de saúde de Ravi, que segue internado.
“Enfrentamos tantos desafios naquele hospital. Só nós duas sabemos. Nós e o Eli, que ficou o tempo todo ao nosso lado. Mas Deus está no controle. E dói, né? O Ravi é uma benção, e realmente o quadro dele reflete muito bem isso”, contou.
Saúde da avó da influenciadora
Posteriormente, ela também explicou a situação de sua mãe, avó de Viih Tube, que está com a saúde fragilizada.
“Eu tô precisando de algo que me tranquilize, pelo menos ao lado do meu neto, porque, no sábado, eu vim para Sorocaba às pressas, pois minha mãe começou a passar mal. Minha mãe, como vocês sabem, vai fazer 90 anos e já está há quatro anos acamada”, disse.
Viviane detalhou que a mãe teve um AVC e que seu estado exige cuidados constantes.
“Nesses últimos três meses, ela foi muitas vezes ao hospital, e eu pedi muito a Deus para que ela não fosse no momento em que o Ravi fosse nascer. Graças a Deus, ela não foi, e eu consegui dar suporte para minha filha. Mas agora, a situação da minha mãe piorou; ela teve um AVC”, informou.
Em um momento de reflexão, a mãe de Viih Tube falou sobre a intensidade das situações que estão vivenciando.
“A gente fica muito sensibilizada, são os extremos, né? Um nascendo e minha mãe, até pela idade, a gente sabe que não vai ficar muito tempo com a gente, porque ela está bem debilitada”, finalizou.
Estado de saúde do filho de Viih Tube
Eliezer, marido de Viih Tube, também usou as redes sociais no sábado (30/11) para dar uma atualização sobre a saúde de Ravi, que está internado desde o dia 24 de novembro. O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, enfrenta uma doença rara e grave.
Eliezer compartilhou boas notícias, afirmando que Ravi está melhorando. “Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ravi tá melhorando, ele está bem, acho que essa é a melhor notícia. O caso dele tem sido bem desafiador pra gente e também pros médicos”, afirmou.
“É uma doença rara e grave. Bebê a termo é quando o bebê não é prematuro… Nem consigo explicar direito aqui, estamos aprendendo a cada dia, mas o importante é que ele está bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro… Bebês na mesma condição que ele costumam ficar muito piores, mas ele está respondendo bem”, completou.