A mãe de MC Loma, Claudia Silva, se manifestou em defesa de sua filha após ela ser alvo de críticas por parte de Melody. Em uma publicação nas redes sociais no último domingo (15), Claudia se referiu à cantora como “apagada e invejosa” e a acusou de tentar “ganhar biscoito” com a fama de Loma.

Em resposta, Claudia dirigiu-se diretamente a Melody, pediu explicações sobre as acusações e refutou a ideia de que sua filha não merecia o sucesso alcançado.

“Eu vim aqui pra falar pra essa Melody [que disse que] minha filha Paloma não merece a fama que tem. Por que não merece? Me diz! Ela pediu algum dinheiro a você, bonita? Você é Jesus, é? O que você é pra dizer que minha filha não merece a vida e a fama que tem? Tá com inveja dela, como sempre teve, não é?”, questionou.

Claudia ainda declarou que, caso a filha não respondesse, ela mesma faria isso. Ela reafirmou seu apoio à filha e criticou a postura de Melody, a quem acusou de buscar notoriedade à custa da fama de MC Loma.

“Tu que tá toda apagada e quer ganhar um biscoitinho na fama dela, ela não vai rebater não, quem vai rebater é a mãe dela. Quem não merece a fama que tem é tu, sei nem de que buraco você saiu. Eu vou fazer de tudo pra Paloma não responder, não te dá biscoito, porque quem te dá biscoito sou eu, você é apagada, não fala mal da minha filha não, você é apagada, invejosa, porque você não tem nada, apagada”, disparou.

Melody critica MC Loma

Durante sua participação no programa “Sabadou com Virginia”, Melody comentou sobre a notoriedade de MC Loma e sugeriu que a nordestina não merecia a fama que tem.

A cantora, ao relembrar uma antiga desavença com Loma, foi questionada sobre quem, em sua opinião, não merecia a fama que possuía. Melody respondeu:

“É uma pessoa que, do nada, parece ter crescido, mas sem um motivo específico para eu poder dizer ‘essa pessoa cresceu por causa disso’. Na verdade, eu não vi isso acontecer, mas hoje em dia acompanho e vejo que é alguém que parece ser muito legal. Tive uma intriga com ela, mas estou em paz hoje em dia. Enfim, é a Loma”, afirmou.