O coach financeiro Thiago Nigro se pronunciou na noite desta segunda-feira (6) após gerar polêmica ao compartilhar um vídeo do feto do bebê que ele e Maíra Cardi esperavam, pouco após a coach de emagrecimento sofrer um aborto espontâneo. Em seus stories no Instagram, Thiago publicou um texto desabafando sobre o ocorrido e a repercussão negativa.
“Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual, nem como se preparar para uma dor tão profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento.”, iniciou ele.
O influencer continuou falando da dor que sentiu ao ver as pessoas questionando a dor do casal. Nigro ainda falou sobre as mentiras inventadas sobre a gravidez, como eles serem acusados de fingir a gestação.
“É inacreditável que, em um momento tão delicado, alguém possa pensar que estaríamos fabricando algo assim.”, falou o coach.
Casal perdeu o primeiro filho juntos
O casal revelou a perda do bebê no dia 2 de janeiro deste ano, através de um vídeo nas redes sociais, eles compartilharam que o coração do bebê parou de bater sem motivos específicos.
Thiago revelou estar profundamente abalado e destacou que a experiência o tirou de sua habitual postura lógica e racional.
“Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda lógica desaparece. Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não existe protocolo para o luto. Não esperávamos ter nosso filho em nossas mãos tão cedo. Não esperávamos que Maíra teria cólicas e entraria em trabalho de parto. Ninguém nos avisou. Conseguem imaginar o nosso susto? Não estávamos preparados para isso”, desabafou.
O coach também comentou sobre o hábito do casal de compartilhar momentos da vida com seus milhões de seguidores, incluindo a gravidez de Maíra, que mais cedo também se manifestou publicamente sobre a perda do bebê e o vídeo publicado.
“Divido com vocês minha dor, meu susto, meu filho. Sou uma pessoa que valoriza a vida. Onde alguns viram ‘morte’, eu vi ‘vida’. O que vi com meus próprios olhos, que para muitos pode ser apenas um ‘conjunto de células’, para mim era muito mais que isso: era meu filho. Era a perfeição de Deus com quase três meses. É óbvio que estamos assustados. É óbvio que não estamos bem. É óbvio que não estamos lúcidos”, concluiu Thiago, evidenciando o impacto emocional da tragédia.