O ex-BBB Nego Di, que foi preso acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, pode voltar para a prisão a qualquer momento por conta de vídeo eróticos gravados com sua esposa, Gabriela Sousa.
O humorista, que participou do BBB 21, estaria violando as regras para a concessão da sua liberdade provisória ao aparecer em vídeos em plataformas de conteúdo adulto com a sua companheira, segundo informações do jornal O Globo.
Gabriela Sousa, de 30 anos, é empresário, formada em Direito e produz conteúdos em plataformas como Privacy e OnlyFans. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 42 mil seguidores no TikTok.
A Gabriela também foi presa no ano passado, assim como Nego Di, em Florianópolis em janeiro por posse de uma arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro.
A esposa do Ex-BBB Nego Di foi presa em flagrande durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que investigava os crimes do marido.
Prisão do ex-BBB Nego Di
Denilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di e ex-participante do Big Brother Brasil 2021, teve a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) após permanecer 130 dias preso.
A decisão foi tomada em novembro de 2024, permitindo sua liberação até que o mérito do pedido de habeas corpus feito por sua defesa fosse julgado.
Nego Di responde a acusações de estelionato e lavagem de dinheiro. Ele foi preso sob suspeita de envolvimento em um esquema de fraude relacionado a uma loja virtual, que teria deixado de entregar produtos adquiridos pelos clientes. Além dele, um sócio também é apontado como participante no suposto esquema.
A liberdade provisória de Nego Di conta com medidas cautelares, como a proibição de usar as redes sociais.