O namoro entre Mel Maia e João Maria Ferreira chegou ao fim após um ano de relacionamento. Em um desabafo compartilhado na última quarta-feira (8), a atriz esclareceu os motivos da separação, destacando que preferiu não expor detalhes anteriormente.
“Eu vi que vocês perguntaram muito no direct sobre o meu namoro com o português safado, João Maria, se tinha acabado ou não, e eu não respondi porque não queria falar muito sobre isso”, explicou Mel Maia.
Ela acrescentou que o casal já não compartilhava muitas publicações juntos e que preferiu manter a relação mais privada para evitar especulações.
“A gente já não postava muita coisa junto, tal. Eu não queria expor demais a nossa relação justamente para evitar títulos, mas a gente terminou já tem um tempinho”, continuou.
A atriz revelou que o término aconteceu há algum tempo e que, apesar da separação, ela e João mantêm uma boa amizade. “Terminamos superbem, somos amigos. O término aconteceu antes mesmo de ele vir para o Brasil. Estávamos mais como amigos do que como namorados”, afirmou.
Mel Maia concluiu dizendo que a decisão foi a melhor para ambos. “A gente decidiu terminar, e tudo bem. Ficamos amigos, nos amamos muito, e entendemos que, como amigos, nossa relação vai durar mais”, completou.
Ex-namorado de Mel Maia se pronuncia sobre término
Após Mel Maia confirmar o fim de seu relacionamento com João Maria, o português também se manifestou nas redes sociais. João afirmou que a decisão de terminar foi tomada após perceberem que não estavam mais “funcionando como casal”.
Ele destacou que, apesar da separação, ambos permanecem amigos e que a relação deles continuará sendo marcada por respeito e carinho.
“Para quem está a perguntar, sim, eu e a Mel terminamos o relacionamento, pois decidimos que já não funcionávamos mais como casal. No entanto, somos muito amigos e continuaremos a ser, pois fomos pessoas muito especiais na vida um do outro. Espero que entendam e respeitem a nossa privacidade”, disse.