Ícone do site Portal Norte

Do topo à queda! Saiba quem são os campeões do BBB que não conseguiram manter o prêmio

campeões BBB prêmio-capa

A trajetória de cada um após a vitória do reality show evidencia que o sucesso imediato nem sempre é sinônimo de uma carreira sólida - Foto: Reprodução.

O título de vencedor do Big Brother Brasil (BBB) representa um grande feito, mas para alguns campeões, o desafio de manter o sucesso após o programa se mostrou complexo.

Apesar de terem conquistado o prêmio, alguns ex-participantes não conseguiram manter o destaque e a visibilidade alcançados, enfrentando dificuldades ao longo da carreira.

A trajetória de cada um após a vitória do reality show evidencia que o sucesso imediato nem sempre é sinônimo de uma carreira sólida.

Quais campeões do BBB perderam todo o prêmio?

Paula Von Sperling – BBB 19

No mesmo ano da vitória, a ex-sister admitiu ter consumido todo o prêmio. Ela passou a atuar como influenciadora digital, obtendo ganhos com publicidades nas redes sociais.

Marcelo Dourado – BBB 10

Um ano após a vitória, Dourado revelou que havia utilizado o prêmio milionário. Em 2019, durante sua participação no programa Altas Horas, ele compartilhou que estava colhendo os resultados de seus investimentos na carreira de atleta.

Marcelo Dourado continua sendo lembrado pelo público como uma figura marcante da história do BBB – Foto: Reprodução.

Diego Alemão – BBB 7

Após sua participação no BBB 7, Alemão utilizou o prêmio para quitar dívidas e investir em festas e viagens. Ele relatou que, posteriormente, conseguiu aumentar sua renda por meio de investimentos no setor imobiliário e de trabalhos realizados após o fim do confinamento.

Cida – BBB 4

Cida não conseguiu manter os R$ 500 mil que ganhou na edição. Ela enfrentou dificuldades financeiras após se endividar, sendo fiadora de um imóvel e emprestando dinheiro a amigos. Atualmente, trabalha como influenciadora digital, embora tenha vendido bolos de pote em 2019.

Dhomini – BBB 3

Para completar a lista de campeões do BBB que não conseguiram manter o prêmio, o ex-participante do BBB 3 e ex-affair de Sabrina Sato agora não depende mais da premiação do reality.

Em participação no programa Altas Horas, revelou ter investido em imóveis, postos de gasolina e até tentado carreira política, sem sucesso nas urnas.

Em 2022, Dohmini integrou uma campanha de quitação de dívidas ao lado de outros ex-vencedores do programa, como Max Porto (BBB 9) e Rodrigo Leonel (BBB 2), que também enfrentaram dificuldades financeiras.

Sair da versão mobile