Uma discussão resultou em esfaqueamento em Roraima. Um venezuelano, de 51 anos, foi agredido, nesta quarta-feira, 1, após uma discussão, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da capital.

Banner Obras Acre 300x225

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), quando uma guarnição chegou à residência da vítima, encontrou o homem, recebendo os primeiros socorros de três bombeiras civis. 

Elas relataram que estavam em casa quando ouviram gritos e pedidos de ajuda.

Ainda conforme a PMRR, a esposa da vítima informou que estavam em casa quando o marido ouviu barulhos de pedras sendo jogadas no telhado.

Ao sair para verificar, o homem identificou um suspeito em frente à residência, o que resultou em uma discussão e no ataque com uma faca.

De acordo com a Polícia, a mulher informou que o agressor também fez ameaças com uma arma de fogo e fugiu do local, com a ajuda de um cúmplice que estava em uma motocicleta na esquina.

Dessa forma, a vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

operação da polícia em Roraima
Cidade da Polícia Civil de Roraima – Foto: PC-RR/Arquivo

Ciúmes resulta em esfaqueamento em Roraima

O caso de esfaqueamento em Roraima ocorreu quando dois homens iniciaram uma confusão após sentirem ciúmes de uma mulher presente em um bar.

A briga terminou com um dos homens ferido com golpe de faca na costela esquerda.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) atendeu uma ocorrência de briga de bar na noite desta quarta-feira, 1, no bairro Araceli Souto Maior, localizado na zona oeste de Boa Vista.

Segundo informações, a confusão iniciou após dois homens sentirem ciúmes de uma mulher presente no local.

Conforme a Polícia, motivados pelo ciúmes, um dos homens pegou uma garrafa e arremessou na cabeça do outro, que em seguida, alcançou o suposto infrator e desferiu um golpe de faca na costela esquerda.

A PM averiguou a localidade, porém não foi possível localizar o suposto autor/infrator nem coletar mais dados da ocorrência.

A vítima foi atendida e posteriormente conduzida para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O caso foi encaminhado à Delegacia Geral de Homicídio.

Fonte: Polícia Militar de Roraima