Em entrevista ao site TMZ, Anderson Silva, de 46 anos, comentou que tem como objetivo se aposentar até 2024, antes de chegar aos 50 anos.

A poucos dias de enfrentar Tito Ortiz, ele comentou sobre o futuro da carreira:

“Meu objetivo é que minha última luta seja aos 49 anos. Provavelmente aos 49 estarei acabado. Esse é o meu objetivo. Lutar por mais três anos e pronto. 49, esse é o número. Talvez eu possa lutar mais, mas agora meu objetivo é quando eu completar 49 anos eu parar de lutar”, disse.

As principais casas de aposta colocam o brasileiro como franco favorito no duelo de sábado, 11, com alguns pagando até US$ 6,50 para cada US$ 1 no lutador dos EUA.

Além da luta contra Ortiz, o evento terá também o confronto entre Evander Holyfield e Vitor Belfort. Um dos primeiros astros do MMA brasileiro, Vitor Belfort terá pela frente um desafio para a carreira.

Campeão dos meio-pesados do UFC, em 2004, Vitor tenta retorno ao boxe profissional, após vitória em 2006. O adversário inicial seria o astro do boxe Oscar de la Hoya, mas ele testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizado na semana passada.

____________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

Após decisão da Anvisa, Amazonas suspende distribuição de mil doses da Coronavac

 

CPI quer ouvir CBF sobre quebra de protocolo na partida da eliminatória da Copa do Mundo em SP

 

Influenciadora digital é morta a facadas pelo marido em Valinhos-SP

 

VÍDEO: Festas clandestinas são encerradas durante o fim de semana, em Manaus

 

Produção de petróleo dos EUA é afetada após o furacão Ida