O craque argentino Lionel Messi conversou com jogadores brasileiros durante a confusão no gramado na Neo Química Arena neste domingo (5), sobre a decisão de paralisar a partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o famoso clássico entre Brasil e Argentina foi interrompido por conta de “quebra dos protocolos sanitários” e o jogo foi oficialmente suspenso.
“Faz três dias que estamos aqui. Esperaram começar a partida. Por que não avisaram antes? Por que não foram ao hotel? O mundo está vendo tudo isso”, disse Messi, que já estava sem o uniforme oficial de jogo.
O técnico argentino Lionel Scaloni também se pronunciou sobre suspensão. “Em nenhum momento fomos informados de que não poderiam jogar a partida. Queríamos jogar a partida, os jogadores brasileiros também”, disse.
O duelo só durou cinco minutos e logo foi interrompido pelos agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), alegando que quatro jogadores do time da Argentina descumpriram o protocolo sanitário em relação à pandemia de coronavírus.
____________________
ACESSE TAMBÉM
Mais acessadas do dia
Produção de petróleo dos EUA é afetada após o furacão Ida
Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto, em Manaus
CPI quer ouvir CBF sobre quebra de protocolo na partida da eliminatória da Copa do Mundo em SP
Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará pega fogo
Chanceler da Alemanha quer negociar com Talibã sobre novas retiradas de trabalhadores do país