Ícone do site Portal Norte

Criança é hostilizada por torcedores do Santos após ganhar blusa do Palmeiras; Neymar e Pelé defendem garoto

O pequeno torcedor do Santos Bruno do Nascimento, mais conhecido como Bruninho, de apenas 9 anos de idade, recebeu de presente, no último domingo, 7, a camisa do goleiro Jalson, do Palmeiras, na derrota do Peixe por 2 a 0. Após o gesto, o menino foi hostilizado por torcedores santistas.

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Nesta segunda, 8, Bruninho, que é jogador das categorias de base do Peixe, resolveu pedir desculpas aos torcedores e ao time do coração por ter aceitado o presente. Ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais explicando o motivo de ter aceitado a camisa do time adversário.

“Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos”, disse o pequeno.

Apoio

Após a repercussão do fato, grandes craques do futebol brasileiro resolveram prestar apoio ao menino. 

Neymar usou a sua conta nas redes sociais para comentar sobre a polêmica.

“Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara. Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido a malandrão… É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? O mundo está ficando maluco”, escreveu o craque.

Até o ‘Rei do Futebol’ mandou mensagem para o garoto. Em uma publicação nas redes sociais, Pelé disse que também tinha um ídolo que defendia o Palmeiras.

“Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!”, escreveu Pelé.

 

 

____________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Em Fortaleza-CE, bebê nasce com ‘cauda’ de 12 centímetros e bola na extremidade

 

Em Manaus, jovem é procurado pela polícia por duplo homicídio de gêmeos no bairro da Compensa

 

VÍDEO: casal testemunha a queda do avião que transportava Marília Mendonça

 

MP investiga suspeita de compra superfaturada de mais de 4 toneladas de açúcar na Câmara Municipal de Manaus

 

Distribuição dos cartões do Auxílio Estadual permanente inicia nesta terça-feira

 

Sair da versão mobile