Ícone do site Portal Norte

Após 30h desaparecido, jogador de futebol é achado morto no litoral de SP

Após 30 horas desaparecido, Anderson Lourenço, um jogador de futebol de Osasco, de apenas 23 anos, foi encontrado morto no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

O jogador viajava com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada de sexta-feira, 24. A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de 10 km até entrar no mar e se afogar.

A esposa do jogador, Larissa Oliveira, de 22 anos, relatou que o marido estava em Mongaguá com o irmão, quando decidiu passear pela praia.

“Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim”, relembra.

___________________________

RELACIONADAS

Jovem sai de casa para jogar futebol e desaparece no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Homem é executado após jogo de futebol no bairro da Compensa

+ Homens são mortos após vencerem traficantes em partida de futebol, em Manaus

___________________________

Larissa conta ainda que a família acionou os bombeiros e a polícia e que decidiu iniciar as buscas. Após 36 horas ‘no desespero’, um pescador encontrou o corpo de Anderson boiando no mar de Praia Grande, no Balneário Flórida. O corpo dele foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Apesar da causa da morte não ter sido definida pelo IML, a viúva diz que a família não acredita que Anderson tenha se afogado logo quando sumiu.

“Como ele era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele”, imagina.

Larissa conta que a situação para ela e os familiares está difícil. “Para mim a ficha não caiu totalmente”, diz. Ela e Anderson têm um filho que completou 11 meses no último sábado, 25.

A mãe relembra que o jogador marcou a vida do filho nesses meses em que conviveram. “Meu filho jamais vai esquecer do pai”, finaliza.

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile