Após receber uma oferta do Flamengo, o técnico da seleção de futebol da Polônia, o português Paulo Sousa, pediu rescisão de seu contrato por mútuo consentimento, porém o presidente da Federação Polonesa de Futebol (PZPN), Cezary Kulesza, rejeitou o pedido.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Embora o contrato de Sousa termine apenas em março, a imprensa local divulgou que o técnico deve começar a trabalhar no Rio no próximo mês de 2022.

Nesta segunda-feira, 27, o empresário de Sousa disse à agência de notícias polonesa PAP que ele ainda não assinou contrato com o Flamengo.

“Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, disse Kulesza em comunicado no Twitter.

Imagem: Reprodução/Twitter

O Flamengo busca um técnico após a saída de Renato Gaúcho. Os dirigentes tentaram novamente Jorge Jesus, mas tiveram de mudar os planos após dificuldades nas negociações.

Após recusar o pedido de rescisão amigável por parte do treinador, o presidente da Federação Polonesa de Futebol convocou uma reunião de emergência do conselho da entidade para a próxima quarta-feira, 29.

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS