O Fast Clube foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira, 10, o Rolo Compressor foi surpreendido pelo Jacuipense da Bahia ao ser goleado por 6 a 0, pelo Grupo 6.
O duelo foi realizado no estádio doutor Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior paulista.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Ao Portal Norte de Notícias, o experiente técnico fastiano, Darlan Borges, foi taxativo quanto a participação do clube na maior competição de base do Brasil.
“Não foi boa! Poderia ter sido melhor. O time começou jogando de igual pra igual e, de repente, toma dois gols em três minutos, os meninos sentiram”, descreveu.
Detentor de seis participações na Copinha, sendo duas com o Nacional, uma com o Tarumã e 3 com o Fast, Darlan Borges atribuiu a fraca apresentação deste ano aos desfalques.
“Os 5 jogadores que ficaram em Manaus por contusão fizeram falta, com certeza. Se eles tivessem vindo, seria melhor”, apontou.
O comandante concluiu que o revés e a queda precoce na disputa nacional servirão como aprendizado para o futuro.
“Ficamos tristes, entretanto, serve de aprendizagem para uma próxima vez”, arrematou.
Além da derrota para o time baiano, o Fast, na estreia, venceu os donos da casa, a Matonense, por 1 a 0, e perdeu para o Fluminense (RJ) por 3 a 0. Os baianos e os cariocas avançaram para a fase seguinte.
A equipe amazonense chega a Manaus na próxima quarta-feira, 12, às 22h30 (de Brasília).
___________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS