Um caso inusitado foi registrado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira, 11. O jogador Athirson, do Santana do Amapá, foi expulso após fazer xixi no banco de reservas durante a partida de sua equipe contra o Guarulhos, do interior paulista.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O árbitro do confronto, Claudemir de Araújo Silva, disse que deu o cartão vermelho direto para o garoto porque ele estava “explicitamente” mostrando partes íntimas sem se preocupar com o público presente.

Na súmula do jogo o árbitro relatou:

“Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país”, disse o árbitro.

Na partida, o Santana do Amapá acabou derrotado por 1 a 0.

 

Amazonas dá adeus

O único representante amazonense na maior disputa de base do Brasil, o Fast Clube, foi eliminado no Grupo 6 pelo Jacuipense, da Bahia.

O Rolo compressor fez três jogos. Na estreia venceu os donos da casa, a Matonense (SP), por 1 a 0; perdeu para o Fluminense por 3 a 0 e encerrou participação sendo goleado pelo time baiano por 6 a 0.

Os meninos do Fast chegam a Manaus nesta quarta-feira, 12, às 22h30 (de Brasília).

 

______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS