Ícone do site Portal Norte

Empate coroa luta entre Whindersson Nunes e Popó em Balneário Camburiú

A noite da estreia de Whindersson Nunes no boxe foi marcada por muita animação e clima de descontração para celebridades e seguidores. Tudo já estava bem projetado pelo youtuber, para que a luta festiva fosse um sucesso.

O comediante Whindersson Nunes enfrentou o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo, 30. Atração que movimentou todas as redes sociais.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram 

O evento contou com show do cantor Wesley Safadão e a presença do humorista Tirulipa, que foi uma das atrações mais comentadas entre os internautas. O valor da premiação pela luta é de nada menos do que R$ 12 milhões. A empresa que organizou o evento de Popó e Whindersson, a Fight Music Show, revelou que 200 mil cotas de pay per view foram vendidas, gerando um lucro de mais R$ 13 milhões.

Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó e um empate coroou a festa.

Acelino Popó, de 46 anos, está aposentado desde 2012 e aceitou ao desafio de iniciar no Brasil a febre que tomou conta dos Estados Unidos: lutas entre youtubers e astros das artes marciais que viralizam no exterior. 

_________________________________________

RELACIONADAS

Whindersson Nunes e Popó travam luta de boxe neste domingo

Whindersson Nunes e Popó fazem luta mais falada do Brasil no início de 2022

Whindersson Nunes anuncia data de luta contra Popó

___________________________________________

A luta virou um show, e em meio ao grande evento, internautas brincavam com os golpes que o youtuber levava.

“Whindersson coloca um cropped e reage!”, disse um deles. Outros faziam piadas sobre  filmes de boxe “Rocky Balboa” e até o reiniciar de um computador, fazendo analogia que o comediante iria “apagar” em breve.

A mãe de Whindersson, Dona Valdenice pediu para Popó não machucar o filho e ir devagar, então o tetracampeão mundial atendeu ao pedido e evitou nocautear, apesar de dominar toda a luta.

A arbitragem encerrou os rounds antes da hora para manter Whindersson no combate. 

A luta, que foi um verdadeiro show, teve outras celebridades como Caio Castro, Zé Roberto e GKay na arquibancada. Também estava na torcida Charles do Bronx, campeão peso-leve do UFC.

Além de Neymar e os jogadores da seleção brasileira acompanharam e comentavam tudo de casa.

 

______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 
 

 

 
 

 
 

 

Tags

 

 

 

 

Sair da versão mobile