Conor McGregor está prestes a voltar ao octógono.

Seu retorno deve acontecer em julho, ao menos foi o que ele deixou claro no evento do Bellator em Dublin, no último fim de semana.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O Irlandês sofreu fratura na perna esquerda em duelo com Dustin Poirier, em julho de 2021.

O lutador, inclusive, sugeriu que Charles “do Bronx” Oliveira, atual campeão dos pesos-leves do UFC, esperasse “um mês ou dois” para enfrentá-lo em vez de encarar Justin Gaethje em maio, no UFC 272.

O dono do UFC, Dana White, foi indagado se McGregor teria o direito a uma luta de disputa de cinturão em seu retorno de lesão.

O mandatário da organização não descartou a hipótese, ressaltando: “Vai depender de quem for o campeão. O campeão também tem voz nisso. Quem será o campeão quando Conor McGregor voltar”. A afirmação foi feita nesta terça-feira, 2, por White em entrevista ao site “The Underground”.

“Luta do dinheiro”

Do Bronx já declarou publicamente em entrevistas que estaria interessado em fazer a “luta do dinheiro” contra McGregor.

Ele inclusive provocou o irlandês pouco depois de sua defesa de cinturão bem sucedida contra Dustin Poirier em dezembro passado.

Gaethje, porém, pode estragar esses planos quando enfrentar o brasileiro em 7 de maio em Phoenix, no seu estado-natal, Arizona. O americano também já trocou farpas com o superastro irlandês.

Lesão

A última apresentação de Conor McGregor no octógono do UFC terminou de forma melancólica. Ele foi derrotado por Dustin Poirier em decorrência de uma fratura na perna sofrida ainda no primeiro round da luta, disputada na edição 264 do evento, em julho de 2021.

 

___________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS