O Manaus FC já está em solo paulista onde enfrenta o São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil.

O duelo em partida única será realizado, nesta quarta-feira, 16, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na zona oeste paulista.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Sabendo da responsabilidade e da grandeza do adversário, o técnico do Gavião do Norte, Evaristo Piza, falou ao PORTAL NORTE DE NOTÍCIAS sobre como seus comandados devem estar pro embate. 

“Lá a gente tem que estar atento a todos esses aspectos, não somente com a equipe do São Paulo, mas com a atmosfera da arquibancada. A gente tem que entrar muito concentrado, do primeiro ao último minuto, pra poder fazer um grande jogo e, daí, sim, a esperança de conseguirmos o objetivo, a classificação histórica pro clube”, frisou.

Piza completou, enfatizando que, mesmo jogando na casa do tricolor paulista, sobe o comando do treinador Rogério ceni, o esmeraldino amazonense mostrará sua força.

“A expectativa é a melhor possível. Acho que pro Manaus, dentro de sua história, é o maior adversário que ele enfrenta na Copa do Brasil. Sabemos do peso dessa responsabilidade, mas o grupo está bem preparado”, completou.

São Paulo e Manaus duelo às 21h30 (de Brasília). Quem vencer a partida fatura 1 milhão e 900 mil

 

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS