O atacante Vinicius Júnior fará o ataque linha de frente da Seleção Brasileira ao lado de Neymar e Antony contra o Chile, nesta quinta-feira, 24.

O duelo é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar, no fim do ano. Cria do Flamengo, o atual atacante do Real Madrid retorna ao Maracanã e não mediu esforços e comprou 120 ingressos para a partida.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O jogador disse que levará amigos e familiares para acompanhá-lo em campo. “A família é grande. Faz bastante tempo que eu não jogo no Maracanã com público. Nós jogamos na final da Copa América, mas não podia tanta gente, então fico feliz de poder convidar todo mundo depois de tanto tempo. Não são todos que podem me assistir em Madri – disse Vini ao programa ‘Globo Esporte’.

O atacante do Real Madrid terá a oportunidade de reencontrar a torcida do Flamengo, clube que o revelou. Vini jogou pela Seleção no Maracanã somente na final da Copa América de 2021, contra a Argentina. “Muito feliz de ter a oportunidade de jogar no Rio de Janeiro, com a minha família, com todos os meus amigos próximos, com a torcida do Flamengo, que tem um carinho muito grande por mim, e todas as torcidas do Rio e do Brasil”, arrematou.

__________________________

RELACIONADAS

Seleção terá Antony, Neymar e Vini Júnior no ataque; Arana assumirá lateral esquerda contra Chile pelas Eliminatórias

Analistas de desempenho devem observar adversários da Seleção Brasileira na Copa do Catar

__________________________

Casa cheia!

Ao todo, 70 mil ingressos foram disponibilizados para o jogo. Já garantido na Copa do Mundo, o Brasil soma 39 pontos nos 15 jogos que disputou até o momento nas Eliminatórias Sul-Americanas.

A campanha o coloca na primeira posição. Já o Chile está em sexto, fora da zona de classificação para o Qatar 2022, com 19 pontos em 16 jogos.

 

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS