Manaus FC e Princesa decidem o Campeonato Amazonense de Futebol 2022. Um dos responsáveis pela classificação do Gavião do Norte é o atacante Júnior Palmares.

Foi dele o primeiro gol e a assistência para Rafael Ibiapino que culminou no segundo gol diante do Nacional Futebol Clube na partida que qualificou o esmeraldino na finalíssima do Barezão.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O ‘matador’ elencou pontos importantes que não devem faltar contra o Tubarão de Manacapuru. “O que não pode faltar é raça, vontade, porque decisão não se joga se vence. Então, vamos trabalhar forte aí para chegar firme na final e ser campeão. A gente vai dar o máximo, vai batalhar pra conquistar o título”, descreveu.

Manaus e Princesa fazem o primeiro jogo pela final na quarta-feira, 30, na Arena da Amazônia, com mando de campo do representante amazonense na Série C do Campeonato Brasileiro.

________________________________________

RELACIONADAS

Manaus FC empata com Nacional em 2 a 2 e chega à sua sexta final de Amazonense

Princesa bate Fast por 2 a 0 e garante vaga na final do Amazonense contra Manaus

________________________________________

A volta será no sábado, dia 02, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O Tubarão joga por dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase do Amazonense.

As duas equipes já estão garantidas na Copa do Brasil e Copa Verde de 2023.

 

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS